A
secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) comunica que está apurando
os motivos que levaram ao falecimento da acariense Maria Edneide
Barbosa da Silva, na noite desta quarta feira (18) no Hospital Regional
de Caicó.
Segundo
a Sesap, o Conselho de Ética Médica estabelece que nos plantões de
urgência e emergência não pode haver solução de continuidade (ausência
de médico) e que, por isso, o profissional somente pode se ausentar do
plantão após ser rendido por outro da escala.
A
secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) se sensibiliza com a dor
da família e garante que, se encontradas falhas que culminaram com o
falecimento da paciente, elas serão esclarecidas e medidas cabíveis de
responsabilização serão devidamente tomadas.
Blog do Davi Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário