Sobre a apreensão de sua carteira nacional de habilitação ((CNH), em blitz na madrugada de hoje (21), o ex-ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB), emitiu a seguinte nota:
“Sobre a retenção de minha carteira de habilitação noticiada por
alguns veículos de comunicação, tenho a informar que vejo o fato com
naturalidade. Fui abordado pelos policiais da blitz de forma educada e
respeitosa, como deve ser.
Em relação à divulgação de nossas identidades nas redes sociais,
reconhecer que faz parte de quem tem imagem pública. Por fim, elogiar
esse trabalho que comprovadamente diminui os índices de acidente em
nossa cidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário