Em
contato com o blog do Nelder, o Chefe do Escritório Local da CAERN, em
Acari, Sr. Paulo Alves informou que o abastecimento d’água, através do
Gargalheiras, retornará nesta sexta-feira (22).
A equipe da CAERN finalizou nesta
quinta-feira (21) todos os reparos na Estação de Tratamento (E.T.). A
água, proveniente do Gargalheiras está passando pelos decantadores e
será direcionada à cidade no início da manhã. É importante lembrar, que
devido a falta de água nos tudos, poderá haver vazamentos nas redes e
terminais, assim como as residências, que por ventura estejam com caixas
d’água sem boias ou problemas nos “medidores”, estes usuários deverão
urgentemente solucionar o problema afim de não desperdiçar o líquido.
Em fase experimental, no primeiro
dia, todos os Bairros receberão a água, mas a partir do segundo dia
voltará o sistema de rodízio, formatado para funcionar 24 por 72 horas. A
cidade é dividida em dois setores, setor 1 e setor 2.
Blog do Nelder Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário