Na noite de quarta-feira (16) por
volta das 21h40, uma ação criminosa foi registrada no bairro Frutilândia
em Assú. Segundo informações um motorista seguia em um ônibus escolar
no bairro Frutilândia com destino a rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra
onde iria pegar estudantes que residem na comunidade do Mendubim zona
rural do nosso município.
Ao chegar nas proximidades do colégio
Cepa, o motorista do ônibus escutou um barulho de vidros quebrando e um
forte estouro de tiros. Em seguida o motorista parou o ônibus e desceu
para averiguar o estava acontecendo.
Ao perceber que se tratava
de disparos de arma de fogo, o motorista ficou escondido e acionou a
polícia. Não se sabe se por pura maldade dos criminosos ou se algum
motivo contra o motorista. O nome do motorista será preservado e ele não
soube informar de onde os disparos foram efetuados. Ninguém foi
atingido.
Fonte: Focoelho - Assis Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário