Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ônibus Escolar foi atingido por disparo de arma de fogo no interior do RN

Na noite de quarta-feira (16) por volta das 21h40, uma ação criminosa foi registrada no bairro Frutilândia em Assú. Segundo informações um motorista seguia em um ônibus escolar no bairro Frutilândia com destino a rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra onde iria pegar estudantes que residem na comunidade do Mendubim zona rural do nosso município.

Ao chegar nas proximidades do colégio Cepa, o motorista do ônibus escutou um barulho de vidros quebrando e um forte estouro de tiros. Em seguida o motorista parou o ônibus e desceu para averiguar o estava acontecendo.

Ao perceber que se tratava de disparos de arma de fogo, o motorista ficou escondido e acionou a polícia. Não se sabe se por pura maldade dos criminosos ou se algum motivo contra o motorista. O nome do motorista será preservado e ele não soube informar de onde os disparos foram efetuados. Ninguém foi atingido. 

Fonte: Focoelho - Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário