O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Francisco José Júnior, destacou que o PSD já soma 21 prefeitos, afora os que 12 assinaram hoje a ficha de filiação. “Nós prefeitos que passamos pela pior crise, o ministro das Cidades se unindo conosco para a gente enfrentar a crise”, destacou. O prefeito Fabrício Torquato discursou em nome dos gestores que assinam hoje a ficha de filiação. “Quando fiz a opção partidária foi pela independência partidária. E um outro motivo é o grande parceiro político aqui presente”, destacou.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que deixou o PT e se filiou ao PSD, enalteceu o trabalho do ministro das Cidades Gilberto Kassab e ressaltou que “a mudança de partido já foi muito bem recebida”. O deputado Dison Lisboa, líder do PSD na Assembleia Legislativa, afirmou que é preciso enfrentar as adversidades do Estado, principalmente a problemática da seca. “Mas nosso povo é trabalhador e acredita nas mudanças que serão feitas pelo governador Robinson Faria”, completou. O deputado Gustavo Carvalho definiu o evento do PSD como uma “festa familiar”. “E vocês (prefeitos que assinaram a ficha de filiação) escolheram a família certa”, completou.
Política em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário