Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Golpista utilizava nome Bruno Giovanni (Blog do BG) para vender produtos piratas

Há um ano e meio um rapaz utilizava o nome de do blogueiro Bruno Giovanni Medeiros Oliveira para vender produtos piratas no site de compra e venda Mercado Livre.
O rapaz se passava por Bruno para vender produtos pirateados e aplicar golpes usando o nome do blogueiro. Ele abriu a conta no site e vendia os produtos,  em muitos casos não entregava a mercadoria
"Recebi algumas ligações informando sobre as vendas e sempre expliquei que não trabalhava com isso. Depois de repetidas denúncias, a polícia armou um flagrante nesta sexta (23) no Midway. Um policial se passou por comprador, solicitou um relógio de alto valor e durante a entrega ele foi preso em flagrante", informa Bruno em seu blog.

Além dessa denúncia, existe o caso de mais três produtos que ele vendeu se passando por Bruno e não realizou a entrega. O mais grave foi um o caso de um relógio Rolex vendido como original e ele fez a entrega de um relógio chinês.

"Fica ao alerta para todos de como nosso nome pode ser utilizado para aplicar golpes, o pior é que se trata de uma pessoa conhecida minha, há mais de 20 anos. Fica o alerta", ressalta Bruno Giovanni.

Bruno é proprietário do Blog do BG, um dos mais acessados no RN.

Se você caiu no golpe ou conhece alguém entre em contato com bruno acessando o Blog.


Jean Souza / Blog BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário