O Corinthians divulgou no início da noite desta segunda-feira a lista dos inscritos para o Mundial de Clubes da Fifa. Sem grandes surpesas, o técnico Tite relacionou os 23 atletas que tentarão o bicampeonato da competição para o time do Parque São Jorge. O peruano Cachito Ramírez, que deve deixar o time na próxima temporada, acabou preterido por Tite da lista final para a competição em solo japonês.
Sem o meio-campista, Tite confirmou as presenças de Giovanni, jogador revelado na própria categoria de base do time de Parque São Jorge, e Felipe, defensor contratado via Bragantino e que corria risco de ficar fora do Mundial. Além de Ramírez, outra ausência considerável é do volante Willian Arão, que brigava por vaga para ocupar a reserva de Ralf.
Apesar de fora da lista de inscritos, Arão ainda possui uma chance de defender o Corinthians na competição. O meio-campista Guilherme, oriundo da Portuguesa, acabou contratado pelo clube de Parque São Jorge depois do fim da janela de transferências do futebol internacional. O time alvinegro, entretanto, alega que o acordo é válido por ter sido feito entre dois clubes brasileiros. Caso a Fifa rejeite a alegação corintiana, Willian Arão viaja para o Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário