Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado às 22h30 deste domingo no Instituto de Neurologia de Goiânia. Segundo o boletim médico, ele chegou ao hospital com um quadro agudo de diarreia e náuseas intensas, “comprometido por severa perda de peso (18kg) e desidratação."
O boletim também fala que o paciente teve “taquicardia supraventricular e síncope”, além de apresentar estresse acentuado, transtorno de conduta e reação mista depressiva. Nesta manhã, Cachoeira realiza exames para diagnóstico cardiovascular e hematológico.
Cachoeira fez o cardiograma e deve realizar exames hematológicos e de urina nesta segunda-feira. Na quarta, estão previstos os exames ergométrico, tomografia ou ressonância magnética, ainda a ser decidido pela equipe médica. "Se tudo der certo e correr como esperamos, na quinta ele esta liberado", afirmou o médico que acompanha o caso, Dr. César Leite.
Para Leite, o caso é simples, e o principal problema é o emocional. "São aqueles sintomas simples: vômitos, diarreia. Na verdade, ele esta passando por períodos de extrema agitação e outros de depressão. Nós já o medicamos para o auxiliar com esse problema e o tratamento psiquiátrico dele será severo", afirmou o médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário