Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marcelo Manduca fala sobre trabalho, renda e SANBRA

No último sábado (08), o candidato a vice-prefeito Marcelo Manduca falou aos acarienses no bairro Petrópolis. Ele iniciou pedindo uma salva de palmas para todos os trabalhadores dignos, que exercem sua função e que constroem esta cidade, sem medo de calejar as mãos na construção deste município.

"Conheço vários trabalhadores que constroem nossa cidade. Pescadores, agricultores, feirantes, marchantes, vaqueiro, pecuarista. Eu sou filho de um mangaieiro, sei que o dinheiro que uma pessoa tem pode comprar um voto, mas depois da eleição essa pessoa não trará obras e projetos pra este município".

"Nunca foi meu objetivo de vida ter muito dinheiro não. Em 2003 tinha passado em 2 concursos públicos. Eu tinha um sonho de trabalhar pelas crianças de Acari, de construir a política do direito da criança e do adolescente. Deixei os concursos, que mediante a minha capacidade passei, para concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar (com rendimento de um salário mínimo). Em 2009, as pessoas não sabem, mas eu passei um ano sem receber salário trabalhando e lutando pela saúde de Natal".

A verdade é que existem muitos boatos, mas as pessoas não sabem da vida de Marcelo!

"Dizem que eu vou fechar as cerâmicas! Mas não sabem que fui assessor das cerâmicas do Vale do Rio Carnaúba, contribuindo para que se organizassem com novas tecnologias e não fossem punidas com multas. Conversei com o presidente da Associação dos Cortadores de Pedras de Acari, mas pedi que ele me procurasse depois da eleição para pensarmos em um projeto pra eles. Fiz isso porque não faço politicagem, faço política todo dia".

"Ninguém joga pedra em árvores que não dar frutos. Por isso, sei que junto com Tom na prefeitura de Acari, irei multiplicar por 2 as obras e ações já desenvolvidas".

"Gostaria de deixar bem claro, algo sobre o meu amigo Marcos Chaves, que hoje é proprietário deste ambiente (SANBRA). Usaram o nome dele dizendo que criarão milhares de empregos. Eu conheço Marcos, ando com ele, sei que ele tem projetos e sei que conhece bem o setor. Digo a ele e aos demais empresários que tem uma boa ideia, que a partir de 1º de janeiro de 2013, que podem nos procurar. Nós receberemos suas ideias e seus projetos, porque serão empregos pra juventude e para o trabalhador acariense. Marcos Chaves teve a possibilidade de implantar esta empresa em outros municípios, mas ele não quis. O desejo, o sonho dele é dar oportunidade e renda aos acarienses! Eu garanto a Marcos e aos demais empresários, que tem objetivo de desenvolver o município, que irá encontrar na prefeitura o apoio necessário pra isso".

Campanha é momento do político ser sério. "Faço política olhando no olho, não criando ilusões. Quem tá com conosco, com o filho do mangaieiro, é o povo! Estamos firmes na confiança de avançarmos com município. E digo com toda certeza:Ninguém nunca duvide da capacidade de um acariense, de um filho de um trabalhador que conhece os calos do trabalho em suas mãos. Não duvidem da capacidade de um ser, que é do tamanho de vocês”.

Do blog PT de Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário