A
56ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) acontece nesta
segunda-feira (25), a partir das 9h, no pavilhão Norton Mariz do Centro
de Convenções de Natal. As ações da Secretaria de Estado do Turismo em
2015 e início de 2016, a obra do teleférico para o santuário de Santa
Rita, em Santa Cruz, e o projeto de recategorização do Pico do Cabugi
serão as pautas do encontro. A reunião é aberta à imprensa.
A exposição das ações da Setur RN será feita pelo secretário estadual
de Turismo, Ruy Gaspar, também presidente do Conselho. Na sequência,
representante da construtora responsável pela obra do teleférico do
Santuário fará a explanação dos detalhes do projeto. Já o Diretor geral
do Idema, Rondinelli Oliveira, explicará o trâmite para recategorização
do Pico do Cabugi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário