No próximo mês de maio deverá acontecer
aqui em nossa cidade o Campeonato Municipal de Futsal, antes conhecido
como Copa Oscár Nélson, a informação é de Merion Medeiros, Coordenado
Municipal de Esportes, que em breve reunirá os representantes das
equipes para discutir e definir a competição.
fonte: Esporte de Acari

Nenhum comentário:
Postar um comentário