Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vem Aí! Campeonato municipal de Futsal

No próximo mês de maio deverá acontecer aqui em nossa cidade o Campeonato Municipal de Futsal, antes conhecido como Copa Oscár Nélson, a informação é de Merion Medeiros, Coordenado Municipal de Esportes, que em breve reunirá os representantes das equipes para discutir e definir a competição.
O evento deverá contar com apenas com atletas nascidos e ou residentes em nosso município, agora é só formar as equipes e esperar o início da competição. 

fonte: Esporte de Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário