
Em uma Procissão clamando por mais segurança pública, a
população santacruzense saiu às ruas protestando contra o caos que baixou sobre
a cidade nos últimos meses, colocando a mesma como uma das mais violentas do
RN.
A Paróquia de Santa Rita de Cássia, aliada às entidades
públicas e privadas, realizou uma grande mobilização que atravessou as
principais ruas da cidade, quando faixas, cartazes, lenços e bandeiras brancas
sinalizavam o clamor popular por mais segurança. O movimento abriu as
comemorações da Festa de Santa Rita de Cássia 2013.
A Polícia Militar acompanhou o cortejo, trabalhando e ao
mesmo tempo representando uma das instituições que precisam e necessitam de
mais condições técnicas e estruturais para realizar um trabalho melhor, ação de
falta do poder público.
A imagem de Santa Rita de Cássia também saiu às ruas com a
população, quando daqui há 30 dias estará novamente no mesmo horário
percorrendo as ruas de Santa Cruz em Procissão tradicional da Festa da
Paróquia.
A mobilização lotou uma das maiores avenidas da cidade, a
João Bianor Bezerra, que ficou completamente tomada pela população que
participava do movimento.
Com músicas pedindo paz, o povo cantou e clamou pelo direito
de viver bem na Cidade Santuário.


Nenhum comentário:
Postar um comentário