Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeito, vereadores e representantes da CDL formam comissão para reivindicar melhorias na segurança pública de Acari

A Câmara Municipal de Acari sediou nesta segunda-feira (22) uma importante reunião sobre Segurança Pública convocada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas). O momento serviu para discutir o atual cenário da cidade e elencar medidas preventivas e repressivas para enfrentar a problemática das drogas e da insegurança, que vem deixando a população atônita.
Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Isaias Cabral; os vereadores Leonardo Ferreira (presidente), Albervânia Medeiros, Marineide Alves, Nenilvan Rodrigues, Rodrigues de Naldo e Zuil Ribeiro; o comandante da Polícia Militar local, sargento Vitamar Franklin; o assessor jurídico da Câmara, Luís Gustavo; comerciantes associados da CDL e população em geral.
Sgt. Franklin relatou ações que vem sendo desenvolvidas pela PM em Acari
Após a manifestação de opiniões e listagem de propostas, ficou decidido que uma comissão formada pelos poderes executivo e legislativo e por representantes da CDL irá a Natal brevemente (data a definir) para uma nova reunião com o secretário de Segurança Pública do RN, Aldair da Rocha. Lá todas as reivindicações serão colocadas em pauta.
Ausência
Apesar do convite, a reunião não contou com a presença do juiz nem do promotor de Acari. Nenhum representante do Poder Judiciário se fez presente para discutir o assunto.
 
fonte: Romeu Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário