Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ana Maria Braga fica de repouso após ser atropelada ao vivo no ‘Mais Você’

Após ser atropelada ao vivo enquanto apresentava um veículo inteligente no programa ‘Mais Você’ desta segunda-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga deixou um recado para os fãs e não comandou o matinal na edição desta terça (23). Ela agradeceu o carinho e confirmou que vai voltar ao trabalho na quarta (24).
O companheiro diário da apresentadora, Louro José, confirmou ao telespectadores que ela levou alguns pontos na boca e que passou por alguns exames. O programa desta terça-feira foi um especial com melhores momentos e matérias já apresentadas.
captura_de_tela_2013-04-22_as_13.13.38

Nenhum comentário:

Postar um comentário