Dois tremores de terra foram registrados nesta quinta-feira no Brasil: um em Minas Gerais e outro no Rio Grande do Norte.
Em
Montes Claros (MG), a população acordou assustada com o tremor de 3,7
graus na escala Richter, o terceiro ocorrido apenas neste mês. Um abalo é
considerado forte quando passa de 6 graus.
Porém, acima de 3 já é sentido. As informações são do Observatório Sismológico da Universidade Federal de Brasília.
A
terra também tremeu na manhã desta quinta-feira em Pedra Preta (RN),
numa magnitude de 2 graus na escala Richter. O terremoto foi anotado
pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
fonte: http://www.d24am.com/noticias/brasil/rio-grande-do-norte-e-minas-gerais-tem-tremor-de-terra/84687
Nenhum comentário:
Postar um comentário