Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Falta de atendimento na saúde provoca desabafo de mãe acariense

Por Marcelo de Manduca
A falta de atendimento adequado na área de saúde aos cidadãos acariense fez a população encontrar nas redes sociais um local para expor suas angústias. Indignada com o tratamento recebido, por parte da Secretária Municipal de Saúde de Acari, ao tentar busca atendimento para o seu filho Gabriel Ronald, a Senhora Sílvia Letícia se viu obrigada a colocar todo a sua problemática para a população acariense. Claro que o sentimento vivenciado pela Senhora Sílvia é o sentimento de uma mãe tentando proteger seu filho da negação do direito ao seu filho, mas, também, representa o sentimento de todos aqueles(as) que receberam o mesmo tratamento da Secretária.
Como a Senhora Sílvia muitas outras pessoas de Acari estão sentindo a ausência de atenção à saúde, e, ao fazer essa publicação ela se tornou a porta-voz daqueles(as) que ainda têm medo de expor as dificuldades enfrentadas quando procuram os órgãos públicos. Com esse exemplo, com certeza, outros desabafos virão,  e tomará que em contrapartida ocorra, por parte da Prefeitura Municipal de Acari, a melhora dos serviços prestados para a população, pois é exatamente isso que o desabafo exige. 
Leia, abaixo, a íntegra do desabafo da Senhora Sílvia Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário