Por Marcelo de Manduca
A falta de atendimento adequado na área de saúde aos cidadãos acariense
fez a população encontrar nas redes sociais um local para expor suas
angústias. Indignada com o tratamento recebido, por parte da Secretária
Municipal de Saúde de Acari, ao tentar busca atendimento para o seu
filho Gabriel Ronald, a Senhora Sílvia Letícia se viu obrigada a colocar
todo a sua problemática para a população acariense. Claro que o
sentimento vivenciado pela Senhora Sílvia é o sentimento de uma mãe
tentando proteger seu filho da negação do direito ao seu filho, mas,
também, representa o sentimento de todos aqueles(as) que receberam o
mesmo tratamento da Secretária.
Como a Senhora Sílvia muitas outras pessoas de Acari estão sentindo a
ausência de atenção à saúde, e, ao fazer essa publicação ela se tornou a
porta-voz daqueles(as) que ainda têm medo de expor as dificuldades
enfrentadas quando procuram os órgãos públicos. Com esse exemplo, com
certeza, outros desabafos virão, e tomará que em contrapartida ocorra,
por parte da Prefeitura Municipal de Acari, a melhora dos serviços
prestados para a população, pois é exatamente isso que o desabafo
exige.
Leia, abaixo, a íntegra do desabafo da Senhora Sílvia Letícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário