Na tarde deste sábado (20) foi realizado na cidade de Currais Novos mais
um jogo da Copa "Garoto Bom de Bola", que conta com a participação de
92 municípios com suas seleções de futebol na faixa etária de 12 a 14
anos. Em fase eliminatória, a equipe de Acari jogou contra a equipe
Jardim do Seridó.
| Equipe de Acari |
| Equipe de Jardim do Seridó |
Tudo começou bem, o time de Acari saiu na frente com os dois primeiros
gols da partida, colocando-se em "zona de conforto", mas, a falta de
preparo físico fez com que os garotos perdessem o fôlego e abrissem
espaço para que o time de Jardim do Seridó empatasse e virasse o jogo,
finalizando com o placar de '03 x 02'.
A Copa é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN
em parceria com as secretarias municipais filiadas ao Fórum Estadual
dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do RN, tendo como
objetivo a descoberta de novos talentos, a inclusão social através da
prática regular do futebol e o combate às drogas, através do Programa RN
VIDA.
Representaram a equipe de Acari 16 jovens atletas da Escola Estadual Dr.
José Gonçalves de Medeiros: José Eduardo Dantas da Silva (01), João
Pedro Rodrigues Bezerra de Melo (02), Natanael Lopes Leão (03), Daniel
Amorim dos Santos (04), José Wiles dos Santos (05), Carlos Eduardo de
Souza Azevêdo (06), Thiago Thompson de O. Moura (07), João Pedro da
Silva (08), Silvimax Pereira da Silva (09), Tomás Feliciano Garcia (10),
Rafael Rubens Araújo da Silva (11), Jaetson R. dos Santos Medeiros
(13), Ranyere Vítor de Araújo Lima (14), Judson Leandro F. da Silva
(16), Wellington Breno A. de Medeiros (17) e Marlon Medeiros de Araújo
(18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário