Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Em fase eliminatória, Jardim do Seridó vence Acari na Copa "Garoto Bom de Bola"

Na tarde deste sábado (20) foi realizado na cidade de Currais Novos mais um jogo da Copa "Garoto Bom de Bola", que conta com a participação de 92 municípios com suas seleções de futebol na faixa etária de 12 a 14 anos. Em fase eliminatória, a equipe de Acari jogou contra a equipe Jardim do Seridó.
Equipe de Acari
Equipe de Jardim do Seridó
Tudo começou bem, o time de Acari saiu na frente com os dois primeiros gols da partida, colocando-se em "zona de conforto", mas, a falta de preparo físico fez com que os garotos perdessem o fôlego e abrissem espaço para que o time de Jardim do Seridó empatasse e virasse o jogo, finalizando com o placar de '03 x 02'.
A Copa é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN em parceria com as secretarias municipais filiadas ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do RN, tendo como objetivo a descoberta de novos talentos, a inclusão social através da prática regular do futebol e o combate às drogas, através do Programa RN VIDA.
Representaram a equipe de Acari 16 jovens atletas da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros: José Eduardo Dantas da Silva (01), João Pedro Rodrigues Bezerra de Melo (02), Natanael Lopes Leão (03), Daniel Amorim dos Santos (04), José Wiles dos Santos (05), Carlos Eduardo de Souza Azevêdo (06), Thiago Thompson de O. Moura (07), João Pedro da Silva (08), Silvimax Pereira da Silva (09), Tomás Feliciano Garcia (10), Rafael Rubens Araújo da Silva (11), Jaetson R. dos Santos Medeiros (13), Ranyere Vítor de Araújo Lima (14), Judson Leandro F. da Silva (16), Wellington Breno A. de Medeiros (17) e Marlon Medeiros de Araújo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário