Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Criminosos explodem caixa eletrônico em Vera Cruz, RN

Um terminal eletrônico do Bradesco foi arrombado em Vera Cruz, agreste do Rio Grande do Norte, neste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamites para destruir o equipamento e levar o dinheiro. A quantia levada não foi revelada pela polícia. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o impacto da explosão destruiu o local onde ficava o caixa e parte de uma loja vizinha. O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, disse que pelo menos cinco homens participaram da ação.
Na fuga, um dos bandidos se feriu. Para atrapalhar a ação da polícia, a quadrilha espalhou pedaços de ferros na pista, o que acabou furando o pneu da viatura. “Mas continuamos em busca dos suspeitos. A diligências continuam”, garantiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário