O portal No Ar destacou que os clientes da operadora de telefonia
celular Tim não estão tendo um domingo (21) satisfatório. Desde o final
da manhã que as linhas telefônicas estão fora do ar, impedindo a
realização e o recebimento de chamadas. Além do Rio Grande do Norte, há
relatos que o problema está ocorrendo também no Rio de Janeiro e em São
Paulo.
É importante lembrar que essa não é a primeira vez que o problema
acontece. Por isso, muitos dos usuários que reclamaram do problema pelas
redes sociais, sobretudo o Twitter, se referiram ao fato dessa não ser a
primeira vez que tal falta de cobertura acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário