Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos, na noite deste
domingo (21). Desta vez, bandidos foram até a reitoria da Universidade
Federal do Rio Grande do Norte, renderam vigilantes que trabalhavam no
local e, usando maçarico, arrombaram um caixa do Banco do Brasil.
Informações repassadas ao Portal BO pelo
tenente Faustino, oficial de serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar,
dão conta que, inicialmente, dois homens chegaram armados e conseguiram
surpreender o vigilante. Depois disso, mais dois criminosos foram até o
local para concretizar o assalto.
“O vigilante nos relatou que toda a ação durou aproximadamente 40
minutos”, contou o tenente Faustino. De acordo com a polícia, os
assaltantes estariam em uma motocicleta e um carro, no entanto, como o
rádio comunicador do vigilante foi levado, ele só conseguiu avisar à
segurança do Campus da UFRN minutos depois.
Isso deu tempo dos bandidos fugirem. A Polícia Militar também foi
acionada e ainda realizou diligências nas imediações da universidade, no
entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Agora, a segurança
do Campus deverá usar as imagens das câmeras de segurança e repassar
para a polícia, na tentativa de identificar os suspeitos.
Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário