Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Após 22 anos de namoro, Sebastião Morais e Vandilza subirão ao altar neste sábado em Jardim do Seridó


 7234
Um dos casamentos mais aguardados do Seridó acontece neste sábado (20) em Jardim do Seridó. Subirão ao altar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição o historiador e funcionário da paróquia Sebastiao Arnóbio de Morais e sua noiva, Vandilza Gonçalves da Silva. O casamento especial não poderia deixar de ter um celebrante mais do que especial. Quem vai abençoar as alianças dos noivos é o arcebispo emérito de Natal, dom Heitor de Araújo Sales. A cerimônia religiosa será as 17 horas. Caravanas de várias cidades da região estão confirmando presenças.
Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, Sebastião falou de forma descontraída e aberta deste momento especial. Ele acredita ser responsável pelo namoro mais antigo da cidade. No dia 21 de junho deste ano vai completar 22 anos de namoro com Vandilza.
Engana-se quem pensa que ela foi sua primeira e única namorada. “Na época que conheci Vandilza eu tinha cinco namoradas, em cidades diferentes do Seridó. Sempre fui namorador e meio descomprometido com relacionamentos sérios, mas conheci Vandilza e fui me aprumando, o tempo foi passando e tínhamos um consenso que só nos casaríamos quando tivéssemos a nossa própria casa”, disse Bastião Morais.
Com 65 anos de idade, Sebastião adquiriu recentemente sua casa própria e resolveu levar ao altar sua querida noiva Vandilza, com 49 anos. O Blog também resolveu antecipar o local da lua-de-mel do casal. “Vamos passar três dias em Natal”, disse o noivo sorridente ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário