A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (22) que o governo federal vai
comprar ainda este ano 2,6 mil ônibus escolares a serem distribuídos em
mais de 4 mil municípios em todo o país. Segundo ela, este mês, foram
entregues unidades no interior do Ceará, do Rio Grande do Sul e de Minas
Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário