Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Morte de Cristiano Araújo completa 1 ano

 
“O que temos pra hoje é saudade…” O trecho da música de Cristiano Araújo marcou a morte prematura do cantor. Ele foi vítima em um grave acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Soares.

O cantor teve a carreira interrompida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano e Allana, também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo, que sofreram ferimentos leves.

Ronaldo Miranda foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo. De acordo com o pai do cantor, João Reis, os netos lhe dão força pra continuar a caminhada. “São presentes, a gente olha pra eles e vê o Cristiano”, disse em entrevista ao G1.

Fãs 

O túmulo de Cristiano recebe diariamente flores, cartazes e mensagens de fã-clubes.
Zenaide Melo, mãe do sertanejo, diz que repõe as forças com o apoio dos fãs. “O carinho dos fãs faz uma corrente forte, se não fosse isso eu nem sei como estaria”, desabafa.

Música

As músicas do sertanejo tiveram 65 mil execuções nas rádios. As informações são da Crowley Broadcast Analysis.

Homenagem 

Famosos e fãs de Cristiano Araújo prestaram homenagem ao cantor, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais. A hashtag #1AnoSemCristiano está no topo dos Trending Topics do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário