Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mulher é detida ao entrar em cadeia do RN com carregador dentro de ovo


De acordo com o agente penitenciário Roberto Moreira, agentes de plantão suspeitaram do formato de um ovo de galinha enquanto vistoriavam a bandeja em meio ao material que a mulher levava. "Os agentes desconfiaram do formato de um dos ovos e resolveram abrir a bandeja. Foi aí que foi constatado o ovo falso. Na verdade, era apenas uma casca de ovo envolta com papel. Dentro estava escondido um pequeno carregador de celular", explicou Roberto. Ainda de acordo com o agente, a mulher detida é mãe de um detento. Levada para a delegacia, ela foi autuada e depois liberada.

"Como se trata de um equipamento e não de drogas, a Lei de Execuções Penais ainda é muito branda em relação a isso. Por isso ela só vai responder apenas administrativamente", disse Roberto. Após a tentativa frustrada, os agentes foram até a cela onde o filho da mulher cumpre pena e recolheram o celular do preso. Ele também vai responder administrativamente pela infração.

Droga na vagina
Uma outra mulher, esta de 34 anos, também foi detida durante o plantão dos agentes do CDP de Apodi nesta quarta-feira. Ainda de acordo com Roberto, a esposa de um preso transportava um tablete de 40 gramas de maconha escondido na vagina. Segundo o agente, a equipe da unidade já havia recebido a informação de que a mulher tentaria ingressar com drogas no presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário