Um oficial de Justiça compareceu à Rádio
Caicó AM, ontem (19), para retirar os lacres que impediam o
funcionamento dos equipamentos existentes no prédio. Segundo decisão do
titular da 1ª Vara Cível, juiz André Melo Gomes Pereira, foi homologado o
acordo firmado entre o Sistema Potiguar de Informação e o ECAD.
Mediante a retirada dos lacres, a equipe
técnica iniciará a manutenção dos equipamentos, para as transmissões
sejam reiniciadas nos primeiros dias de janeiro. A Rádio Caicó estava
interditada no mês fevereiro 2014, por determinação da Justiça.
A emissora promete estrear com uma
grande programação no início de janeiro com nomes de peso para sua grade
de jornalismo, proporcionando assim ao ouvinte o melhor em informação,
música e prestação de serviço.
Por Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário