Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Justiça retirou lacres que impediam funcionamento da Rádio Caicó AM

Um oficial de Justiça compareceu à Rádio Caicó AM, ontem (19), para retirar os lacres que impediam o funcionamento dos equipamentos existentes no prédio. Segundo decisão do titular da 1ª Vara Cível, juiz André Melo Gomes Pereira, foi homologado o acordo firmado entre o Sistema Potiguar de Informação e o ECAD.

Mediante a retirada dos lacres, a equipe técnica iniciará a manutenção dos equipamentos, para as transmissões sejam reiniciadas nos primeiros dias de janeiro. A Rádio Caicó estava interditada no mês fevereiro 2014, por determinação da Justiça.

A emissora promete  estrear com uma grande programação no início de janeiro com nomes de peso para sua grade de jornalismo, proporcionando assim ao ouvinte o  melhor em informação, música e prestação de serviço.

Por Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário