Segundo o delegado plantonista de Monteiro, Luiz Xavier, o médico conhecido como ‘Dr. Júnior’, prestou queixa contra o vereador depois de ter sido agredido fisicamente pelo político durante uma entrevista na emissora local.
“O médico relatou que estava sendo entrevistado quando foi agredido pelo vereador a murros. A versão do político foi de que estava dentro do estúdio quando começou a ser insultado pelo médico. Ele ( vereador) disse que foi revidar quando foi agredido pelos partidários do médico”, explicou o delegado.
O vídeo feito no momento da agressão mostra o médico falando sobre o cenário político local e o resultado das eleições 2014, quando começa responder a supostas críticas feitas pelo vereador, em outra ocasião. O parlamentar reage e agride o médico.
O delegado disse que o médico foi submetido a exame de corpo de delito e comprou lesões leves. “Quando o Dr. Júnior chegou na delegacia, ele estava com a camisa rasgada e com marcas de agressões. O resultado do exame deu lesões leves. O vereador informou que sofreu um acidente quando tentava fugir dos correligionários do médico. Naldo teve algumas escoriações e foi internado no hospital local, mas passa bem”, disse.
Ainda de acordo com Luiz Xavier, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde o vereador vai responder por lesões corporais leves e ameaça.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário