
Morreu, no início da manhã desta
quinta-feira, o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos. Ele, que tinha 79 anos, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em
São Paulo, para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar. De
acordo com a instituição, a família não autorizou a divulgação da causa exata da morte.
Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário