“Desenvolvemos um espaço lindo, tecnológico, interativo e
estrategicamente localizado com uma visão incrível do parque. É a casa
da Globo, no coração da Olimpíada. Estamos prontos para levar as
informações de uma forma dinâmica para o público”, disse o
diretor-executivo de esportes da Globo, João Pedro Paes Leme, antes da
inauguração do espaço.
De acordo com o “UOL”, para conseguir tal feito, a emissora
dos Marinho desembolsou quase US$ 250 milhões (R$ 800 milhões) somente
na Rio 2016.
A Record, por sua vez, que está sofrendo com a transmissão das
Olimpíadas, gastou no total US$ 44 milhões, entre direitos e gastos com
produção. A Band também gastou outros US$ 40 milhões, valor que deve ser
diluído na já tradicional parceria da Globo.
BG / Isaac Plantão Caicó
BG / Isaac Plantão Caicó
Nenhum comentário:
Postar um comentário