Dois irmãos, um de 12 e outro de 17 anos, foram mortos a tiros na
madrugada desta sexta-feira (19) na cidade de Poço Branco, distante
cerca de 60 quilômetros de Natal. A mãe dos garotos estava em casa
quando os filhos foram executados. Segundo a Polícia Militar, ela só
escapou porque se trancou no banheiro. Os assassinos fugiram.
Em contato com o G1, o cabo Luciano Medeiros disse que o crime aconteceu
por volta das 2h30. “A casa da família fica na Rua José Barbosa da
Silva, no conjunto Manoel Lucas. Ninguém sabe quantos era os criminosos e
nem como eles chegaram ou fugiram. A mãe contou que estava dormindo e
acordou com o barulho dos tiros. Ela nem viu o que aconteceu, pois se
trancou no banheiro”, afirmou.
Ainda de acordo com o policial,
dentro da residência foram encontradas capsulas de revólver calibre 32 e
38. “O garoto de 12 anos levou tiros na cabeça e nos braços. O mais
velho, foi baleado no peito e no rosto”, acrescentou Medeiros. Para ele,
a motivação mais provável para as mortes dos irmãos é o tráfico de
drogas. “Os dois tinham envolvimento com drogas. O de 17 anos,
inclusive, tocou fogo em um carro da polícia. No fórum, ainda quebrou
algumas vidraças. Era um rapaz muito trabalhoso”, afirmou o cabo.
O cabo Medeiros contou também que a mãe dos garotos deixou a casa em
que vivia e se mudou para a residência de parentes, em Natal. A Polícia
Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum
suspeito.
Fonte: G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário