Leme começou a carreira em 1968, no jornal “O Estado de S. Paulo”, e foi para a Globo em 1978, onde desde então trabalha em importantes transmissões de Fórmula-1. Ele ainda apresenta o programa “Linha de Chegada”, no Sportv. O jornalista é irmão de Dinho Leme, que foi baterista na formação original dos Mutantes, ao lado de Rita Lee.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Jornalista Reginaldo Leme segue internado com embolia arterial
Leme começou a carreira em 1968, no jornal “O Estado de S. Paulo”, e foi para a Globo em 1978, onde desde então trabalha em importantes transmissões de Fórmula-1. Ele ainda apresenta o programa “Linha de Chegada”, no Sportv. O jornalista é irmão de Dinho Leme, que foi baterista na formação original dos Mutantes, ao lado de Rita Lee.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário