Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Deputada Zenaide Maia recebe título de cidadã de São Gonçalo

 zenaide titulo
Na noite desta sexta-feira (19), a deputada federal diplomada Zenaide Maia, recebeu o título de cidadã sãogonçalense em prestigiada cerimônia na Câmara Municipal em São Gonçalo do Amarante.
A honraria foi entregue pelo presidente da casa, vereador Geraldo Veríssimo (PR). Além da deputada, outras personalidades locais e estaduais também foram agraciadas com a mesma honraria.

“Muitas vezes o mérito não é do homenageado, mas dos que nos homenageiam por verem e valorizarem suas virtudes. É um sentimento muito gratificante receber dos representantes do povo esse reconhecimento público”, destacou Zenaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário