A medida faz parte do sistema de bandeiras tarifárias, que repassa mensalmente os custos das distribuidoras com o uso de termelétricas e que entra em vigor a partir de janeiro próximo.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Consumidor vai pagar mais por energia a partir de janeiro
A medida faz parte do sistema de bandeiras tarifárias, que repassa mensalmente os custos das distribuidoras com o uso de termelétricas e que entra em vigor a partir de janeiro próximo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário