Confraternização dos amigos do Banco da Praça do Coreto em Acari
Na noite desta segunda-feira (22) aconteceu a confraternização dos amigos que todas as noites se reúnem para bater aquele papo descontraido em um dos bancos da Praça do Coreto em Acari. A confraternização teve direito a Amigo Secreto e um lanche que foi servido após a entrega dos presentes. Estiveram presentes: Este blogueiro que vos escreve (Artur Santos), Túlio Cortês, Lourdes da Loja Nossa Senhora Da Guia entre outros. As cadeiras foram patrocinadas por Toinho do Quentão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário