Ao final da apresentação, Sorocaba seguiu para um hospital para realizar exames, mas o cantor já está em casa e passa bem. De acordo com a assessora Bete Ferreira, Sorocaba sente dores normais de uma queda e tem alguns hematomas, mas segue com os compromissos normalmente e, ainda neste domingo (21), participa de um churrasco com fãs.
domingo, 21 de dezembro de 2014
Cantor sertanejo cai durante apresentação em São Paulo
Ao final da apresentação, Sorocaba seguiu para um hospital para realizar exames, mas o cantor já está em casa e passa bem. De acordo com a assessora Bete Ferreira, Sorocaba sente dores normais de uma queda e tem alguns hematomas, mas segue com os compromissos normalmente e, ainda neste domingo (21), participa de um churrasco com fãs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário