Peritos do Itep levaram o bebê para autópsia
De acordo com a direção do hospital, a mãe do bebê, uma jovem de 19 anos, acordou por volta das 0h10 e percebeu que o bebê não estava no berço. Ela chamou uma enfermeira e alertou que viu uma pessoa estranha no corredor. A administração do hospital fechou todas as saídas da unidade e acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram a equipe médica já havia encontrado o bebê dentro de um balde com água em um dos banheiros. Os médicos retiraram o bebê do balde e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto. A Polícia Civil está investigando o caso. Apesar de já estar com 41 dias, o bebê ainda estava internado porque nasceu prematuro e era acompanhado pela mãe no método canguru. A família é de Assú.
Fonte: G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário