"Diana está muito bem, graças a Deus. Só aguarda vaga na enfermaria para sair do CRO. E mantém o bom humor. Fez um top com as ataduras para a foto. ora seu sorriso que esta mais lindo que munca. Ela agradeceu o carinho de todos os amigos e fãs de seu trabalho pelas orações", conta Alane.
"Foi uma sensação horrível, ninguém esperava. Não tem namorado e não recebeu ameaças de ninguém. É uma pessoa do bem, muito querida", relata Alane, que não presenciou o crime. As duas trabalham juntas há mais de três anos como assistentes de palco em uma emissora de TV. Diana foi alvo de um atentado ao sair de uma academia de musculação na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana. Segundo a polícia, ela estava com um amigo quando um homem em uma moto se aproximou e atirou.
Segundo o empresário Serginho Lisboa, dono da banda em que Diana dança, "ela iria pegar uma carona com um amigo, que estava com um carro estacionado na frente da academia. "Uma motocicleta se aproximou e o homem deu dois tiros nela. Uma das balas acertou a perna direita dela e atingiu a artéria femural", explicou. "Ela ainda teve uma parada cardíaca, mas logo foi reanimada", acrescentou. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.
Fonte: G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário