Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Duas crianças morrem em incêndio. Mãe é presa e diz que saiu para acessar Facebook

 "Vou me matar", diz mãe que teve filhos incendiados 
enquanto estava no Facebook. Imagens: Pedro Braga Jr.
Duas crianças morreram carbonizadas na madrugada desta quinta-feira, 25, na rua Abel, nº 168, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte, em incêndio que consumiu a casa de um só cômodo onde dormiam. De acordo com informações, as crianças estavam sozinhas quando aconteceu o sinistro, por volta das 4h20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local as crianças, de 1 e 2 anos já haviam morrido. Fontes dos bombeiros informam que a causa do incêndio pode ter sido curto circuito no ventilador ou no ar condicionado.

A mãe, Augusta Helen da Silva, havia saido para acesar a internet na casa de uma vizinha, quando retornou encontrou a casa destruída e as crianças mortas. Equipe do Instituto Médico Legal removeu os corpos por volta das 5h50 e a mãe das crianças foi encaminhada às autoridades policiais para prestar esclarecimentos.

Augusta Helen da Silva Costa, mãe das duas crianças mortas foi presa depois de confessar para a Polícia que acordou cedo e foi para a casa de uma amiga, segundo ela, acessar o Facebook.
Como deixou as crianças trancadas , Augusta está sendo acusada de abandono de incapaz e vai ser encaminhada ainda hoje para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa .
Os meninos Anthony Miguel da Silva Costa, 1 ano, e Endrios Augusto. 2 anos, morreram em um incêndio que ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (25/09), na Rua Abel, 168, bairro Nossa Senhora de Fátima 1. mae Augusta, mãe das duas crianças que morreram no acidente, foi presa e vai responder por crime de abandono de incapaz com dolo. Vizinhos afirmam que era costume a mãe das crianças, Augusta Helen da Silva Costa, 19 anos, sair e deixar as crianças sozinhas na casa. Segundo eles, durante a madrugada houve muita queda de energia, o que pode ter ocasionado o incêndio. A mãe das vítimas foi levada para o 6º Departamento Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência. Em depoimento ao delegado Joneclei Souza Rodrigues, Augusta disse que saiu de casa para acessar o Facebook na casa de um vizinho, já que na casa dela não tem internet. O delegado disse que ela vai responder por crime de abandono de incapaz doloso e ainda hoje deverá ir para a cadeia pública.

Texto copiado de: http://www.blogmarcossantos.com.br/2014/09/25/duas-criancas-morrem-em-incendio-mae-e-presa-e-diz-que-saiu-para-acessar-facebook/
Copyright © Blog do Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário