Um foragido do Centro de detenção Provisória (CDP) do município de Parnamirim, na Grande Natal, foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de estupro. De acordo com o delegado Adones de Azevedo, chefe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, Josinaldo Alves, conhecido por 'Couro de Sapo', foi identificado através de imagens de uma câmera de segurança da Maternidade Divino Amor, no Centro da cidade.
O chefe de investigação contou ao G1 que Couro de Sapo é suspeito de um estupro ocorrido dia 22 de novembro do ano passado, nas proximidades da maternidade. "Depois que a vítima prestou queixa, solicitamos as imagens das câmeras da unidade e o identificamos", confirmou.
Adones contou também que desde então a polícia procurava pelo suspeito. "Ele estava em um bar próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes quando o encontramos", detalhou, acrescentando que o homem não resistiu à prisão.
Depois de preso, Couro de Sapo foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Parnamirim, onde permanece detido. Adones pediu a prisão preventiva e o suspeito deve retornar ao Centro de Detenção Provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário