O Grêmio pressionou o tempo todo, tanto insistiu que venceu a LDU por 1 a 0, nesta quarta-feira, no primeiro jogo oficial da nova Arena. O resultado levou a decisão da vaga para a fase de grupos da Libertadores para os pênaltis. Brilhou o goleiro Marcelo Grohe, que defendeu a cobrança de Morante e o Grêmio venceu por 5 a 4. Na comemoração do primeiro gol do jogo, a divisória entre arquibancada e campo não resistiu a avalanche da torcida e se quebrou. Cerca de 10 caíram no fosso, oito acabaram feridos.
Os torcedores Patrícia Bison, Mariele dos Santos, Felipe Vargas Albuquerque, Camila Spiazi, Diana da Silva, Valdeir Escober, Michel Dienstman e Jean Dias acabaram se machucando na confusão e, segundo informações da polícia à Rádio Gaúcha, três foram levados para o HPS. Nenhum, no entanto, em estado grave.
As ambulâncias agiram rapidamente para tirar os torcedores do local. O jogo precisou ser paralisado por sete minutos. A avalanche consiste na descida rápida das arquibancadas do estádio, dando um efeito bonito, tradicional da torcida do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário