“O dia de São Sebastião é um dia muito singular na minha vida. Há mais de quarenta anos esta data é dedicada a cidade de Parelhas. Aqui tenho grandes amigos e é um dos lugares que tenho marcas deixadas ao longo dos meus mandatos como deputado. Peço a São Sebastião que derrame suas graças para que as chuvas possam chegar. Renovo meu desejo de luta colocando-me ao lado dos que aqui me representam para destinar recursos para esta terra”, disse Vivaldo.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Vivaldo reencontra amigos em Parelhas e prestigia encerramento da festa de São Sebastião
Nesta quarta-feira (20) a igreja católica celebrou o dia de São
Sebastião. Como faz tradicionalmente, todos os anos o deputado Vivaldo
Costa (PROS), fez questão de prestigiar o encerramento da festa do
padroeiro da cidade de Parelhas, no Seridó. O parlamentar caminhou
acompanhado das vereadoras Romizélia de Formiga Preta, Galega de
Ulissinho e do vereador Neto. Vivaldo encontrou ainda o médico Dr.
Thiago, a vereadora Dra. Guia, Ulisséia filho de Doutor Ulisses, Vado, e
o presidente do PR Carlos Alberto, além do ex-prefeito de Timbaúba dos
Batistas Ivanildinho.
“O dia de São Sebastião é um dia muito singular na minha vida. Há mais de quarenta anos esta data é dedicada a cidade de Parelhas. Aqui tenho grandes amigos e é um dos lugares que tenho marcas deixadas ao longo dos meus mandatos como deputado. Peço a São Sebastião que derrame suas graças para que as chuvas possam chegar. Renovo meu desejo de luta colocando-me ao lado dos que aqui me representam para destinar recursos para esta terra”, disse Vivaldo.
“O dia de São Sebastião é um dia muito singular na minha vida. Há mais de quarenta anos esta data é dedicada a cidade de Parelhas. Aqui tenho grandes amigos e é um dos lugares que tenho marcas deixadas ao longo dos meus mandatos como deputado. Peço a São Sebastião que derrame suas graças para que as chuvas possam chegar. Renovo meu desejo de luta colocando-me ao lado dos que aqui me representam para destinar recursos para esta terra”, disse Vivaldo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário