No Brasil, no entanto, o crescimento foi bem maior, mesmo em um período econômico mais complicado – as vendas líquidas cresceram 12%, fatia que impulsionou os resultados da empresa na América Latina e Caribe. Na região, o avanço foi de 9% e atingiu 747,1milhões de dólares. O destaque foi para a venda de vodka, que cresceu graças ao aumento de consumo da bebida por brasileiros e mexicanos.
sábado, 30 de janeiro de 2016
Brasil impulsiona vendas da dona da Johnnie Walker no mundo
Dona das marcas Johnnie Walker, Guiness e Smirnoff, a Diageo teve um
pequeno gole de crescimento no primeiro semestre do ano fiscal de 2016,
concluído em 31 de dezembro de 2015. No mundo, a empresa britânica
vendeu 1,8% mais que no período anterior em faturamento e 1% em volumes.
No Brasil, no entanto, o crescimento foi bem maior, mesmo em um período econômico mais complicado – as vendas líquidas cresceram 12%, fatia que impulsionou os resultados da empresa na América Latina e Caribe. Na região, o avanço foi de 9% e atingiu 747,1milhões de dólares. O destaque foi para a venda de vodka, que cresceu graças ao aumento de consumo da bebida por brasileiros e mexicanos.
No Brasil, no entanto, o crescimento foi bem maior, mesmo em um período econômico mais complicado – as vendas líquidas cresceram 12%, fatia que impulsionou os resultados da empresa na América Latina e Caribe. Na região, o avanço foi de 9% e atingiu 747,1milhões de dólares. O destaque foi para a venda de vodka, que cresceu graças ao aumento de consumo da bebida por brasileiros e mexicanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário