Os dois homens suspeitos de terem participado diretamente da morte da
universitária Maria Karoline Álvares de Melo, assassinada a tiros
durante um assalto na tarde desta quarta-feira (20) na Zona Norte de
Natal, foram presos. A informação é do G1/RN.
Segundo a delegada Taís Aires, da Divisão de Homicídios e Proteção à
Pessoa (DHPP), os dois confessaram o crime. Maria Karoline foi morta na
tarde desta quarta-feira (20) em um assalto na Zona Norte de Natal. Ela
caminhava com a irmã dela pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi,
quando as duas foram abordadas pelos criminosos, que anunciaram o
assalto.
Ainda segundo informações da PM, elas entregaram os celulares. Mas,
mesmo assim, um dos bandidos atirou. O Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Karoline já estava morta quando o
socorro médico chegou. A irmã dela não foi ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário