Antes tarde do que nunca, mas precisou
residências do bairro Salviano Santos serem invadidas novamente pelas
águas que ficaram represadas na Unidade de Pronto Atendimento, por não
ter um sistema de drenagem, para a Prefeitura de Caicó, através da
Secretaria de Infraestrutura adotar algumas providências.
As imagens mostram uma máquina abrindo
uma espécie de vala, para que as próximas águas possam descer mais
rapidamente. Informações da própria Infraestrutura do Blog do Marcos
Dantas confirmam que uma parte do muro será destruído, feito uma
canalização com manilhas por baixo da obra para o fluxo normal da água. O
alerta ao Município foi dado pelos moradores desde Janeiro de 2015.
Seguem as imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário