Antena 1
Os fortes ventos seguidos de chuva derrubaram na tarde desta quinta-feira (24) uma antena de telefonia móvel na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo as informações não há feridos.

Com os fortes ventos da chuva caída na cidade na tarde de hoje, a estrutura da antena não suportou e cedeu novamente, provocando pânico em meio aos moradores que deixaram suas casas às pressas.
Metade da antena veio abaixo chegando a atingir uma das casas laterais. Por sorte não houve vítimas, mas o medo da população é grande já que boa parte da estrutura continua erguida, podendo também vir ao chão.
A pergunta que fica no ar é a seguinte: de quem é a culpa além da empresa? Da prefeitura municipal? Do Corpo de Bombeiros? Do CREA? Alguém tem que ser responsabilizado, afinal de contas, falta de aviso não foi.
Prof. Damião

Na sua pagina no facebook, o professor Damião Fernandes, que já havia denunciado através da imprensa que a antena estava sendo construída de forma irregular disse: “O que já era previsível aconteceu: antena de telefonia da empresa Claro instalada próximo às residências ( inclusive a minha) na Zona Norte de Cajazeiras, por causa de fortes ventos e trabalho incompetente da empresa, desaba sobre casas de moradores próximos provocando estragos, tumulto e confusão. Graças a Deus sem vítimas fatais. Irresponsabilidade a longo prazo. Falta de aviso sobre os riscos, não foi”.
VEJA VÍDEO:
Video Player