O histórico não era muito favorável para os americanos. Gana e Estados
Unidos já tinham se enfrentado duas vezes em Copas do Mundo. Em 2006, os
ganeses venceram os norte-americanos por 2 a 1 na fase de grupos da
Copa na Alemanha. Em 2010, Gana novamente levou a melhor sobre os
rivais: os africanos venceram o confronto das oitavas de final por 2 a
1.
Dessa vez os americanos deram o troco nos africanos e venceram
a partida pelo placar de 2 a 1, graças ao gol relâmpago do capitão Clint Dempsey e do zagueiro Brooks, no fim da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário