Na vitória do Brasil contra a seleção de Camarões, Neymar não
apenas foi responsável por dois dos gols na partida, mas também deu o
que falar ao exibir uma marca de cuecas em campo. Ao abaixar os calções
no retorno do vestiário e ficar sem camisa no fim do jogo, o atacante
acabou divulgando uma sunga estampada com a bandeira do Brasil da grife
carioca Blue Man, de moda praia. O flagra foi apontado na coluna de
Ancelmo Gois de terça-feira no jornal O Globo.
Os poucos momentos de vitrine foram o
suficiente para a grife comemorar a visiblidade, chamando o produto de
“sortudo”. No entanto, pelas regras da FIFA apenas marcas patrocinadoras
tenham permissão de aparecer em campo ou nas imediações dos estádios.
Através de sua assessoria de imprensa, a marca negou que a ação tenha
envolvido qualquer contrato comercial. Na visão da empresa, o episódio é
diferente da polêmica exibição da cueca da Lupo nos jogos do Barcelona
por Neymar, pelo fato da Lupo ser patrocinadora do jogador.
Segundo informações da Blue Man, a cueca nas
cores verde e amarela foi enviada de brinde para o jogador ainda na
concentração. Os outros titulares e reservas também receberam o
presente, acompanhado de um bilhete desejando boa sorte. O modelo da
sunga Army Tie Dye Brasil custa R$ 191.
Nenhum comentário:
Postar um comentário