Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eliminada, Bósnia vence e tira também o Irã

Bósnia e Irã se despediram da Copa do Mundo nesta quarta-feira (25), em Salvador, pelo Grupo E da competição. Os europeus, já eliminados, enterraram qualquer sonho de classificação do adversário ao vencerem o duelo entre ambos por 3 a 1, na Fonte Nova.

O Irã era quem precisava do resultado, mas foi a Bósnia quem mostrou mais qualidade para abrir o placar, e com o seu artilheiro, Dzeko. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 avançou com a bola na intermediária, chutou de fora da área e fez 1 a 0.

IRA-H2Na busca pelo empate, o Irã passou a dar mais espaço para a Bósnia e foi assim que saiu o segundo gol da partida. Aos 13 minutos do segundo tempo, Pjanic recebeu de Susic, de frente para o gol, e não teve dificuldades em ampliar o placar para os bósnios.

Na base do abafa, o Irã ainda diminuiu o marcador aos 36 minutos, com Ghoochannejhad, mas a alegria de ter marcado seu primeiro gol na Copa do Mundo durou pouco. No lance seguinte, Vršajevic invadiu sozinho na grande área e sacramentou o 3 a 1 para a Bósnia - foi a primeira vitória do país em uma Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário