Em Natal, as chuvas voltaram nesta terça-feira (17) para a
insatisfação de boa parte dos natalenses que ainda estão vivenciando os
estragos da ú
ltima chuva. Em boa parte da capital potiguar, os pontos de alagamento ainda não escoaram a água como a Av. Ayrton Senna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário