A
personal assistant Mara Manuela Simal de Freitas lembra que estava com
uma amiga quando tomou um susto ao ver que o pedido dela tinha um objeto
cortante. "Parti ela ao meio e notei algo brilhando. Achei estranho e
quando vi disse 'Não acredito'", contou ela ao G1.
Mara
explicou que chamou o garçom, que acionou o gerente. Ela afirma que ele
também ficou assustado e levou o prato para a cozinha para verificar o
que havia ocorrido. Logo em seguida, o funcionário voltou, pediu
desculpas e lhe ofereceu outro prato por conta da casa.
Cliente
do restaurante há bastante tempo, a personal assistant ressaltou que
não pretende deixar de ir ao local ou até mesmo mover uma ação judicial
por causa do que aconteceu. O próprio dono do estabelecimento, segundo
ela, ligou para se desculpar. "Foi uma fatalidade. Além disso, eles
foram super atenciosos comigo e me chamaram no dia seguinte para um
jantar de cortesia", esclarece.
A
personal assistant disse que sabia o motivo pelo qual a lâmina estava no
alimento. "A amiga que estava comigo já fez consultoria comerical para
uma padaria. Ela me explicou que para ser feita, a Caibatta precisa de
um corte especial, feito com uma lâmina. Só que desta vez o cozinheiro
acabou se descuidando", pontua. Ela afirma que o fato foi confirmado
pela gerência do restaurante.
O G1
tentou entrar em contato com o proprietário do Empório Piquiras. No
entanto, uma gerente do estabelecimento informou que ele está viajando e
não irá se pronunciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário