Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bancada federal do RN completa participa de audiência com ministra da Agricultura

  A bancada federal do Rio Grande do Norte completa participou de audiência com a ministra da Agricultura Kátia Abreu. Encontro que teve como pauta o subsídio do milho para o produtor agrícola.
Além de deputados federais e senadores, o ministro do Turismo Henrique Alves e o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte, José Vieira, participaram do encontro.

O grande apelo foi para que a Conab retorne a distribuição de milho com preço subsidiado.
A expectativa é que o governo reduza o preço da saca do milho entre 30% e 40 %  do valor de mercado. A ministra disse que o milho já foi licitado no estado do Mato Grosso. No entanto,o produto  ainda não chegou aos armazéns da Conab no Rio Grande do Norte.bancada federaldo valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário